PARCERIAS

No sentido de contribuir com o crescimento das cidades de Brusque e daquelas que representa, o Sinduscon busca estar cada vez mais próxima da sociedade e, desta maneira, mantém parcerias importantes para o aprimoramento dos associados e seus colaboradores, entre elas:

• SENAI – Para a realização de cursos profissionalizantes;
  • SESI -  Para a  realização de cursos, ações voltadas à saúde e segurança e muito mais.
  • IEL - Apoio em cursos e estágios, além de outras atividades para as empresas associadas.
  • ComCidade – Conselho Municipal da Cidade, que tem como objetivo contribuir para que as obras realizadas no município estejam de acordo as normas técnicas e com o Plano Diretor.CitiBrusque – Encubadora Tecnológica de Brusque visa estimular novos projetos em diversas áreas, entre elas a construção civil. O Sinduscon participa como um dos consultores de projetos para o setor.
  • Observatório Social - Formado por integrantes da sociedade e entidades de classe com o objetivo de contribuir para estudo e verificação correta do dinheiro público.
  • UNIASSELVI - Convênios com a universidade para descontos nas matrículas de calouros. Mais informações: Rua Gregório Diegoli, 35 - São Luiz, Brusque - SC, 88351-350/Fone: (47) 3044-9000
  • Centro de Informática Barriga Verde - Descontos especiais nos cursos  e mensalidades. Rua Hercílio Luz, nº41 - Edifício Das Carreiras Sala 33 - Centro 1, Brusque – SC – Contato (47) 3044- 2088
  • ESCOLAS DE INGLÊS:
  • ROCKFELLER Escola de Inglês - Desconto em cursos. Mais informações: Rua do Convento, 102 - Centro 1, Brusque – SC/ Contato: (47) 3351-2181
  • Kings Idiomas – Descontos nos cursos.Mais informações: Av. Getúlio Vargas, 247 – Centro 1 - Brusque (SC) Contato: (47) 3355-0201
  • OUTROS:

Direito a participar das negociações coletivas.

Descontos Diferenciados para expor da Fairtec.

Envio/notificações por e-mail das licitações abertas em todo estado de Santa Catarina.

Descontos diferenciados nas missões empresariais realizadas pelo SEBRAE.

Cursos e palestras gratuitos (conforme a programação do sindicato).