Promovido pelo SIFITEC, SIMMEBr, SINDIVEST e SINDUSCON, evento contará com palestra sobre as perspectivas econômicas para o segundo semestre

Vem aí o 1° Encontro das Indústrias de Brusque (SC). Com o tema “Construindo Confiança”, o evento terá como ponto alto a palestra com o economista chefe da Federação das Indústrias de Santa Catarina - FIESC e professor da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Dr. Pablo Felipe Bittencourt, que falará sobre as “Perspectivas Econômicas para o Segundo Semestre”.

O Encontro será realizado na quarta-feira, 26 de junho, a partir das 19h, no teatro do Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque - CESCB. A iniciativa é dos quatro Sindicatos Patronais das Indústrias de Brusque e região: Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem, Malharia e Tinturaria de Brusque, Botuverá e Guabiruba (SIFITEC), do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Brusque (SIMMEBr), do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Brusque, Botuverá, Guabiruba e Nova Trento (SINDIVEST) e do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento (SINDUSCON).

Para esta noite de conhecimento e união das indústrias da região, os organizadores convidam todos os associados das quatro entidades sindicais para participar, bem como a comunidade em geral, que tenha interesse na busca por percepções estratégicas que impulsionem a resiliência industrial no mundo global e em constante evolução que vivemos. Os participantes também vão ficar por dentro das análises alinhadas à visão de neoindustrialização, que serão realizadas pelo palestrante convidado.

O investimento para associados é de R$ 80 e para não sócios de R$ 140. Além da palestra, os convidados participam de um coquetel, que será oferecido no hall do CESCB. Para participar, basta realizar a inscrição pelo link https://app.higestor.com.br/inscricao/10802.

🚀 1° ENCONTRO DAS INDÚSTRIAS - CONSTRUINDO CONFIANÇA 🏗️

🗓️ Data: 26/06/2024