Feira Tecnológica da Construção Civil será realizada no Pavilhão de Eventos de 7 a 11 de setembro

O presidente e vice-presidente do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento – Sinduscon, Ralf Maschio e Fernando José de Oliveira se reuniram com o prefeito de Brusque, José Ari Vequi, na tarde de quarta-feira, 9 de março, a fim de apresentar o planejamento da Fairtec - Feira Tecnológica da Construção Civil. O evento chega a sua sexta edição neste ano e será realizado de 7 a 11 de setembro no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof.

A reunião contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge, do diretor de Turismo, Ivan Jasper, do secretário de Comunicação, Rodrigo Cesari e da diretora da Andrade Eventos, Rosangela Andrade.

Diversos temas relacionados ao evento foram debatidos na reunião. A Fairtec é realizada pelo Sinduscon e pela Andrade Eventos desde 2011. Promovida a cada dois anos, a feira traz para Brusque expositores da área da construção civil, com equipamentos, produtos e soluções para o setor.

“Gostaria de agradecer ao prefeito Ari Vequi e a toda equipe da Prefeitura de Brusque que hoje nos receberam de braços abertos. Apresentamos a Fairtec 2022, uma feira já conhecida e consolidada na cidade e estamos com muitas novidades. Temos confirmadas para o evento empresas importantes aqui da região e o apoio da prefeitura é muito importante para nós. Inclusive pretendemos fazer uma palestra dentro da programação da Fairtec e ficamos satisfeitos com a receptividade e apoio do prefeito e dos secretários municipais ao evento. Estamos contando com a participação de toda comunidade nos dias da Fairtec, que serão muito especiais para toda indústria produtiva da construção civil”, ressalta o presidente do Sinduscon.

A Fairtec 2022 deve trazer cerca de 80 expositores e lançar novidades na área da construção civil, a exemplo das edições anteriores. “Temos o prazer mais uma vez de apoiar a Fairtec, que a cada dois anos era feita em nossa cidade. Com o problema da pandemia, ela não foi realizada em 2021, mas o Sinduscon retoma este evento agora, em 2022. É um evento de grande relevância, que conta com o nosso apoio e tenho certeza de que conseguiremos fazer uma grande feira em nossa cidade novamente e voltar a mostrar esta área tão importante e que tem crescido muito em Brusque, que é a construção civil. A qualidade dos expositores da Fairtec é destaque no Estado e no Brasil e, em setembro, o que há de melhor em soluções e produtos desde setor, estarão aqui”, enfatiza o prefeito.

A VI Fairtec - Feira Tecnológica da Construção Civil é uma realização do Sinduscon, com apoio da Prefeitura de Brusque e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e organização da Andrade Eventos.