Iniciamos a semana reunindo os expositores da 6ª Fairtec - Feira Tecnológica da Construção Civil, que será realizada de 8 a 11 de setembro deste ano, em Brusque. O encontro aconteceu na manhã de segunda-feira, 8 de agosto, no Teatro do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (CESCB).

“Faltando um mês para o evento, a reunião foi um momento importante para explanarmos sobre tudo o que está sendo preparado para a Feira”, ressalta o presidente do Sinduscon, Ralf Maschio.

Com ampla programação, mais de 80 expositores, área gastronômica e espaço kids, as expectativas para o evento são as melhores. “Temos um compromisso muito grande com nossos expositores de fazer com que todo ano a Feira cresça e que eles façam bons negócios. Esperamos que no último trimestre os resultados sejam colhidos e que todos os contatos e network feitos na Fairtec, se revertam em negócios também para 2023”, enfatiza Maschio.

Muitas novidades aguardam pelo público na edição deste ano, que acontecerá no Pavilhão da Fenarreco. “A Fairtec sempre busca trazer a questão da tecnologia e da inovação, então projetamos um novo pórtico para o evento, espaços dinâmicos, onde as pessoas poderão interagir, além das propostas que serão trazidas pelos expositores, que devem surpreender o público neste ano”, reforça o presidente do Sinduscon.