O Conselho das Entidades de Brusque, do tal o Sinduscon também faz parte, representado pelo presidente do sindicato, Fernando José de Oliveira, esteve na última terça-feira, 2, na Câmara de Vereadores da cidade, acompanhando a primeira sessão ordinária do ano do Legislativo brusquense.

A intenção foi expor aos vereadores o apoio das entidades, que também atua para garantir o desenvolvimento de Brusque, conforme explicou o presidente do Sinduscon:

“Estivemos também na Câmara de Vereadores, mostrado que queremos estar do lado deles, assim como fizeram alguns vereadores que nos procuraram, que procuraram as entidades, se colocando a disposição. Da mesma forma, retribuímos essa disponibilidade, para que também possam contar com as entidades nos pleitos que o Legislativo vai precisar, tendo o nosso apoio e fazendo uma legislatura um pouco diferente do que vinha acontecendo, com situação e oposição. Nessa legislatura, pelo que me parece, não tem nem definida oposição. Tudo é para o bem da cidade, então, eu acho que já teve um amadurecimento do nosso legislativo. Esperamos que realmente eles façam a diferença e, neste sentido, nós estaremos junto com os vereadores do nosso legislativo”, destacou.

Também compareceram à sessão o presidente da Ampe Brusque, Ademir José Jorge; o presidente do Sindilojas, Marcelo Gevaerd; o presidente do Observatório Social, Claudemir Marcola e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Brusque, Dr. Renato Munhoz, que fez uso da palavra na tribuna.

Foto: Guedria Mota