O presidente do Sinduscon, Fernando José de Oliveira participou, no início da semana (1º/02), juntamente com representantes de entidades empresarias, do lançamento da campanha: “Empresários em ação contra a COVID-19 em favor da vida”, idealizada pelo empresário Luciano Hang.

O objetivo da campanha é arrecadar R$ 1 milhão para a compra de medicamentos para tratamento preventivo e precoce contra a COVID-19, tais como hidroxicloroquina, ivermectina, zinco, e vitamina D, e também para a compra de leitos em UTIs para a população de Brusque.

“Entendemos que é fundamental o engajamento de todos os empresários nessa campanha que o Luciano Hang encabeçou, nessa ação contra o COVID para comprar medicamentos preventivos. Se por acaso a nossa situação piorar e resolverem fechar as nossas empresas, o nosso prejuízo será bem maior. Nós tivemos bem próximo disso nessa segunda onda, agora tem melhorado um pouco, mas se conseguirmos fazer e obtermos os resultados igual a cidade de Porto Feliz (*Hang e autoridades municipais visitaram a cidade paulista no final do mês passasdo), onde não tiveram quase nenhum problema, muito diferente do que tivemos em Brusque, já será uma vitória. Eu acho que é muito importante que a gente pense nisso, que todo mundo contribuía, seja com R$ 1 mil ou R$ 500, mas que contribuía de alguma forma. Imagine se tivermos os nossos colaboradores 15 dias em casa? Com certeza, vai representar mais do que R$ 500 reais. Precisamos nos engajar, para que a gente possa comprar a maior quantidade possível de medicamentos e tentar fazer essa ação preventiva pra fortalecer a vida, fortalecer a imunidade de cada cidadão brusquense para que tenhamos resultados mais positivos dos que temos até agora”, disse o presidente do Sinduscon.

Conta para Depósito de doação:
-Banco Santander
-Agência: 1636
-Conta corrente: 01003085-3
-Luciano Hang
-CPF: 516.814.479-91
- PIX: 516.814.479-91
*a conta nunca foi utilizada pelo empresário e foi disponibilizada para doações.

Foto: Taiana Eberle/Ideia Comunicação