Eles integraram comitiva da ACIBr que foi recebida pelo presidente da Cooperativa

O presidente e vice-presidente do Sinduscon, Ralf Maschio e Fernando José de Oliveira, respectivamente, visitaram a nova sede administrativa da Sicredi Vale Litoral SC, na cidade de Itapema, esta semana. Eles integraram a comitiva da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr), que foi recebida pelo presidente da Cooperativa, José Domingos de Andrade e pelo gerente regional de desenvolvimento, Joffrey Agnes Munaro.

Com cerca de 15 integrantes, a comitiva conheceu a nova estrutura da Sicredi, inaugurada há pouco mais de um mês. Além disso, foi apresentado ao grupo a história e os números da cooperativa.

“Foi uma visita muito interessante, é uma sede bem robusta e fomos muito bem recebidos, sendo um momento muito bacana pela parceria que temos com a Sicredi, já que além de sermos cooperados, é uma Cooperativa que sempre nos apoia nos eventos. Hoje são 27 agências que integram a Sicredi e foi muito bom ver de perto esta nova estrutura e conhecer um pouco mais sobre os dados e números da Cooperativa”, avalia o presidente Ralf.

O presidente da Cooperativa, José Domingos de Andrade, ressaltou a alegria em receber a comitiva em sua sede e falou da oportunidade de compartilhar experiências e de conhecer melhor a entidade e sua atuação.

“É uma emoção enorme receber os diretores e nucleados de uma entidade com tamanha importância como a ACIBr. É uma troca de conhecimento maravilhosa e um incentivo a mais para continuarmos acreditando na força do cooperativismo e do associativismo”, ressalta.

A entrega da nova sede administrativa do Sidredi Vale Litoral ocorreu no dia 1º de junho e fez parte da comemoração dos 15 anos da Cooperativa. A estrutura, localizada às margens da BR 101, conta com uma arquitetura moderna em 4.700 metros quadrados de área construída e seis pavimentos. A sede centraliza áreas como o ciclo de crédito, administrativo, o apoio ao desenvolvimento de negócios, gestão de pessoas e a comunicação das 27 agências pertencentes à cooperativa, além da diretoria e o conselho de administração.

*Informações e Fotos Notícias ACIBr