O vice-presidente do Sinduscon, Fernando José de Oliveira, prestigiou a solenidade de posse da reitoria do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) e da presidência da Fundação Educacional de Brusque (FEBE), mantenedora da UNIFEBE e do Colégio UNIFEBE, realizada na noite de segunda-feira, 10 de abril, no Teatro do Centro Empresarial de Brusque (CESCB).

Prestigiada por autoridades políticas e acadêmicas, demais representantes de entidades de classe, familiares, professores, colaboradores, estudantes e comunidade regional, a professora Rosemari Glatz e o professor Sergio Rubens Fantini assumiram a gestão 2023-2027, da UNIFEBE.

Professores da UNIFEBE há mais de 25 anos, os gestores assumiram a reitoria da UNIFEBE em abril de 2019, com uma proposta pautada em quatro pilares: Foco no Aluno, Equilíbrio Econômico-Financeiro, Investimento em Inovação e Tecnologia Vocacional para o Desenvolvimento Sustentável, e Educação com Qualidade. Em sua fala, a reitora da UNIFEBE e presidente da FEBE, professora Rosemari Glatz, reafirmou o compromisso com uma gestão responsável e com total prioridade aos estudantes.