O Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento – Sinduscon realizou assembleia e reunião mensal com diretores e associados na noite de terça-feira, 28 de março, momento em que manifestou preocupações a respeito do Plano Diretor de Brusque. Na oportunidade, os presentes discorreram sobre os prazos para estudos e elaboração das novas diretrizes que vão direcionar o planejamento para a cidade, expuseram preocupações e sugestões, que já foram dadas em reuniões com o grupo que está tratando da revisão do plano no município. A revisão e planejamento do novo Plano Diretor tem prazo para ser concluída em maio deste ano.

Ainda durante o encontro, foi apresentada e aprovada a prestação de contas do sindicato referente ao ano de 2022. Também em pauta, foi apresentado pelo Sebrae, o Projeto Eleva Construção Civil, que contará este ano com uma série de ações, consultorias e missões nacional e internacional, voltadas às empresas do setor que tiverem interesse em participar, com principal objetivo de aumentar sua produtividade.