O presidente do Sinduscon, Ralf Maschio participou na manhã desta segunda-feira, 13 de março, da apresentação do novo gerente da Regional Foz do Sebrae SC. Carlos Kinchescki assume a região da Foz do Itajaí, que atualmente atende 15 municípios em duas sedes – Itajaí e Brusque. Com quase 20 anos de experiência na área administrativa e de planejamento, Carlos dividiu o tempo entre a gestão de Projetos e analista Técnico do Sebrae SC, e nos últimos quatro anos atuou na gerência Regional da grande Florianópolis.

Para Carlos, os próximos anos serão desafiadores pelo nível de maturidade das empresas e alto grau de exigência dos empresários da região. Ele assume a gerência do Sebrae Regional Foz com a proposta de acelerar o desenvolvimento dos pequenos negócios na região da Foz do Itajaí, promovendo o desenvolvimento do ambiente de negócios e da economia da região, que conta com mais de 167 mil pequenos negócios em atividade.

O presidente do Sinduscon levou os votos de uma gestão de sucesso, de toda diretoria, ao novo gerente da Regional, e enfatizou que as portas da entidade estarão sempre abertas aos projetos que fomentem o desenvolvimento dos seus associados.

Participaram da cerimônia, o prefeito de Brusque, Ari Vequi, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademir José Jorge, representantes de instituições e entidades empresariais, além de parceiros e do gerente de Desenvolvimento, Wanderley Andrade. O evento contou ainda com a presença do diretor técnico do Sebrae SC, Luc Pinheiro.