Na última quarta-feira, 29, o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sinduscon) comemorou, 29 anos de fundação, data que foi prestigiada pelos associados durante reunião mensal da entidade.

Segundo o presidente do Sinduscon, Ademir José Pereira, a cada ano o sindicato cresce mais, apesar dos desafios do setor. “São quase três décadas de muito trabalho, de muitas mudanças no setor, umas boas e outras nem tanto. Apesar de tudo isso, crescemos, buscamos novos associados e estamos sempre atrás de novos incentivos para atendê-los, pois sabemos que o setor da construção civil é um dos responsáveis pelo progresso da nossa cidade e da região”, destacou.

Durante a reunião mensal, foram abordados ainda assuntos internos da entidade, eventos que serão realizados durante o ano e outros onde o Sinduscon marcou presença, como o Encontro Nacional da Indústria da Construção, que aconteceu no Rio de janeiro, em maio.

“Saí do evento bastante otimista com relação ao futuro econômico do país, principalmente após as palestras do Ministro da Economia e do Presidente da Câmara, que falaram apenas em união para fazer o Brasil crescer. Segundo eles, muitos países estão esperando apenas a reforma previdenciária para iniciar os investimentos no Brasil”, contou o vice-presidente do Sinduscon, Fernando José de Oliveira, que também no evento.

CURSOS
As empresas buscam cada vez mais ter bons líderes, que engajem com os valores da empresa e que tenham equipe que apresentem resultados. A sua empresa conta com bons Líderes atualmente? Seus Líderes estão conseguindo transmitir a sua equipe os valores da empresa?

Este é o assunto que será abordado durante o PROGRAMA DE LIDERANÇA E COMPROMETIMENTO, que está sendo oferecido pelo Sinduscon de Brusque, em parceria com o SESI. Ao todo serão quatro encontros de 4 horas/aula cada, totalizando 16 horas/aula. O investimentos é de R$ 156,00 para associado do sindicato e R$ 220,00 para não- associados.

Para mais informações o telefone de contato é (47) 3355-0557