Acontece amanhã, 28, eleição para escolha do novo presidente do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento (Sinduscon). Ademir José Pereira concorre à presidência da entidade em chapa única. Estão aptos a votar, todos os associados em dia com suas contribuições sindicais. A votação ocorre das 10 às 20h na sede da entidade, localizada no Centro Empresarial de Brusque. Ademir já foi presidente do Sinduscon em três ocasiões, de 2007 a 2016 e atualmente também é conselheiro do SESI, na Federação das Indústrias do estado de Santa Catarina - FIESC. Os membros da nova diretoria do Sinduscon serão eleitos para gestão 2019/2021.