FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

 

O Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento – Sinduscon, realizou na noite da última terça-feira, 23, o lançamento da FAIRTEC 2019 – Feira Tecnológica da Construção Civil, que acontece a cada dois anos, e Brusque. O evento contou com a presença de associados ao Sinduscon, diretores, expositores, autoridades, imprensa e convidados.

O presidente do Sinduscon, Fernando José de Oliveira, agradeceu aos mais de 100 expositores que todos os anos trazem novidades para o evento, o que garante o sucesso da feira, que em quatro edições já recebeu cerca de 40 mil visitantes. .

“Só para vocês terem uma ideia, acrescento dizendo que na edição passada, realizada em 2017, tivemos mais de 15 mil visitantes e cerca de 15 milhões em negócios fechados durante a FAIRTEC”, destacou.

Mesmo faltando cerca de um ano para a 5ª edição da FAIRTEC, 30% dos estandes já estão comercializados e vários outros já estão reservados. Segundo o presidente da comissão Organizadora e vice-presidente do Sinduscon, Ademir José Pereira, “a FAIRTEC é uma feira multissetorial pois, além do 5º salão do lmóvel, realizaremos também a 5ª mostra de móveis e decoração, sempre trazendo os últimos lançamentos do setor. Estamos também buscando parcerias para a realização de palestras e Workshops trazendo novos conhecimento e aprendizagem para a área da construção civil”. Pereira agradeceu ainda a todos os expositores, apoiadores e patrocinadores da feira.

Em seu pronunciamento, o Prefeito de Brusque, Dr Jonas Paegle, destacou o potencial de Brusque e da região na construção civil. "Hoje vemos em Brusque prédios diferenciados, de alto padrão, o que mostra o potenciual da cidade e dos nossos profissionais, arquitetos, engenheiros e construtores. Tudo alimenta a nossa economia e a FAIRTEC mostra para todo o Estado o nosso potencial e o que é feito aqui".

Ao final do evento, todos os expositores que já garantiram espaço na FAIRTEC, receberam seus contratos assinados.

 

 

 

 

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Pedro Werner, 180, 4° andar - CESCB ⁞ Brusque/SC ⁞ 88354-000 ⁞ Telefone: (47) 3355-0557