O Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário (SINDUSCON) de Brusque está com inscrições abertas para mais uma capacitação voltada aos trabalhadores de ambos os setores. Desta vez, o tema será a Norma Regulamentadora 35 (NR 35), do Ministério do Trabalho, que estabelece os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura. O evento, que possui uma carga de oito horas, ocorrerá no próximo dia 6 de abril, na Unidade Brusque do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Para colaboradores de empresas filiadas ao SINDUSCON, o investimento é de R$ 55 e para alunos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) e da Uniasselvi Assevim, o valor é de R$ 70. Já para os demais interessados o valor do curso é de R$ 80,00. O curso de NR 35 é promovido em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI).

“Infelizmente, ainda são registrados alguns acidentes de trabalho em nossa região, por isso achamos de suma importância estar contribuindo com informação e conhecimento, para que assim possamos conscientizar colaboradores e gestores sobre o tema”, enfatiza Fernando José de Oliveira, presidente da entidade.

Para fazer a inscrição é necessário entrar em contato com o Sinduscon, através do telefone (47) 3355-0557 ou, então, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
*Vagas limitadas