FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

 

 

A FAIRTEC promete muitas novidades e lançamentos para a edição 2017. Marcada para ocorrer de 13 a 17 de setembro, espera reunir mais de 100 expositores no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), em Brusque. Inovações Tecnológicas e Sustentabilidade é o tema do evento que contará com mostras de tecnologia e serviços, indústria e equipamentos em geral, além de paisagismo e tendências em móveis.

A Gouveia e Bertoldi Designer e Interiores participará pela terceira vez da FAIRTEC, mas este ano, apresentará para os visitantes um apartamento de 83 metros quadrados totalmente mobiliado com 2 suítes, climatizado e automatizado, reproduzido em um estande com espaço total de 120 m². “Começamos com 48 m² demonstrando nosso trabalho de design de interiores em pequenos espaços. Nesta edição, nosso espaço é maior e conseguimos exibir com detalhes nossos diferenciais em soluções criativas, inteligentes e eficientes. A feira sempre nos dá um retorno muito bom de clientes. Por isso, sempre participamos expondo o que há de mais atual no mercado, inovação, aconchego e personalidade em cada projeto”, afirma Edenilson Bertoldi.

Atuando no mercado há mais de sete anos, o escritório Gouveia e Bertoldi é comandado pelos designers Marcelo Gouveia e Edenilson Bertoldi. Profissionais especializados em design de interiores, tendo como principais objetivos de trabalho a funcionalidade, praticidade, harmonia e beleza de cada ambiente, desenvolvendo os mais variados projetos para imóveis residenciais e comerciais.

FAIRTEC

A FAIRTEC foi idealizada em 2011 e é um evento que cria oportunidades de gerar, expandir e realizar grandes negócios. A Feira foi criada com o intuito de se tornar a principal feira de negócios do setor da construção civil na região. O evento ocorre a cada dois anos e na terceira edição, em 2015, foram gerados mais de R$ 10 milhões em negócios. As últimas edições reuniram um público de aproximadamente 38 mil pessoas.

A edição passada contou com 89 expositores das áreas de tecnologias para a construção civil, imóveis, móveis e decorações. O sucesso de mais uma edição consolidou a Feira como um dos principais eventos técnicos de Santa Catarina.

Para o presidente do SINDUSCON de Brusque, Fernando José de Oliveira, a Feira é uma excelente forma de troca de informações entre os próprios expositores. “A cada edição, a FAIRTEC fica ainda mais conceituada e isso tem aumentado o interesse do público, que vem das mais diversas regiões de todo Estado para conferir as atrações do evento”, acrescenta.

Com o objetivo de reunir toda a cadeia produtiva do segmento da Construção Civil, paralelamente ocorrerá o 4º Salão do Imóvel e a 4ª Mostra de Móveis e Decorações, onde fabricantes, construtoras e imobiliárias apresentarão ao público visitante as novidades, lançamentos e tendências. Durante a programação da FAIRTEC, serão realizadas palestras técnicas sobre temas relacionados à construção civil. A ideia é reunir, em um mesmo espaço, empresas da construção civil da região, além de fornecedores de todo o Estado, para que possam apresentar seus produtos e serviços, gerando oportunidades de negócios a todos.

O presidente da comissão organizadora, Ademir José Pereira, comenta que a FAIRTEC já se tornou um dos maiores eventos do setor da região Sul do Brasil. “Nesta edição, os visitantes poderão conferir muitos lançamentos e novidades nas áreas de imóveis, móveis, decorações e tecnologia. A FAIRTEC também será uma ótima oportunidade para a aquisição de novos conhecimentos por meio de palestras e workshops que farão parte da programação”, afirma.

Os interessados em expor seus produtos e serviços devem entrar em contato com a Andrade Eventos, pelo telefone (47) 3355-9520 – 47-99171-5183 com Rosângela. Informações também podem ser obtidas no site www.fairtec.com.br.

SERVIÇO

FAIRTEC 2017

Data: de 13 a 17 de setembro de 2017

Local: Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhoff (Pavilhão da Fenarreco) - Brusque/SC

Mais informações: www.fairtec.com.br

Reservas de estandes: (47) 3355-9520 / Andrade Eventos

 

 

 

*Texto: Assessoria de imprensa Fairtec

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Pedro Werner, 180, 4° andar - CESCB ⁞ Brusque/SC ⁞ 88354-000 ⁞ Telefone: (47) 3355-0557