FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

 

 

 

Uma confraternização na última sexta-feira, 16, marcou a finalização da obra realizada pelo Sinduscon no ginásio de esportes da Associação de Pais e Amigos dos  Excepcionais de Guabiruba – Escola Especial Professor Arthur Wippel (APAE). O encontro contou com a presença de membros da diretoria do sindicato, professores da APAE, além do prefeito de Guabiruba, Matias Kohler; do vice, Valmir Zirke e de trabalhadores que atuaram na obra. 

 

A obra fez parte de uma Ação Social que o sindicato organizou em comemoração aos 25 anos da entidade, completados no ano passado. Alguns associados fizeram doações e o dinheiro ficou aplicado até que a APAE concluísse a cobertura do telhado do ginásio. Ao Sinduscon coube a finalização do trabalho de alvenaria e estrutura de toda a parte superior do espaço. “Para o sindicato a realização desta ação foi muito gratificante, pois é bom saber que na sociedade existem pessoas engajadas em ajudar o próximo”, disse o presidente do Sinduscon, Fernando José de Oliveira. 

 

O ginásio de esportes vai atender os 87 alunos da APAE e deve ser alugado para jogos de outras entidades e particulares, para arrecadar mais fundos e assim concluir toda a obra. “Esperamos a contribuição de toda a comunidade, pois ainda temos muito o que fazer até que a obra esteja totalmente concluída. Ao Sinduscon, só temos a agradecer. A atitude dos empresários, é motivação para que outros também façam doações”, declarou a presidente da associação, Elfrida Schwambach. 

 

O diretor do Sinduscon, Vitor Pereira, ressaltou a importância de contribuir com projetos como esse da APAE. “Temos a certeza de dever cumprido por ajudar uma entidade que presta este valoroso serviço à comunidade. Só quem tem uma pessoa especial na família, com alguma  deficiência, dá o devido valor”, lembrou. 

Para mais informações a APAE de Guabiruba está localizada na rua Paulo Kormann, 460, Centro. Telefone: (47) 3354-0773

 

 

 

Contato

Powered by BreezingForms

Localização


Rua Pedro Werner, 180, 4° andar - CESCB ⁞ Brusque/SC ⁞ 88354-000 ⁞ Telefone: (47) 3355-0557