Acontece no próximo sábado, dia 30, o 4º Encontro de Encarregados e Mestres de Obras da Construção Civil e Mobiliário de Brusque e região, . O evento terá como local o auditório do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário (Sintricomb). O evento conta com a apoio do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (SINDUSCON).

Três palestras sobre temas ligados diretamente à atividade destes profissionais farão parte do cronograma. A abertura ocorrerá às 9h, com participação de dirigentes sindicais laborais e empresariais do segmento, bem como empresários do setor. Em seguida, Simone Cristina Dalbosco, coaching e coordenadora de cursos da Uniasselvi/Assevim de Brusque. Ela falará sobre como liderar uma equipe.

O segundo bate-papo do evento ficará a cargo do técnico em segurança do trabalho e alpinista industrial Eduardo Feuser, de Blumenau. Ele abordará sobre a diferença entre equipamentos de proteção individual 9EPI0 e coletiva (EPC).

A última palestra terá como assunto a organização e o desperdício nos canteiros de obras, a ser ministrada pelo engenheiro do trabalho Fabio Aurélio Alencar.

Texto: Assessoria de comunicação - Sintricomb